quinta-feira, 29 de julho de 2010

Retorno

Por motivos de ordem pessoal, entre os quais a saúde, que não andou lá muito boa no ano passado, abandonei as postagens por quase um ano. Tornei ao blog quando do lançamento de meu segundo livro, mas não consegui, na época, seguir atualizando o conteúdo. Agora, mais por insistência de um grande amigo, o poeta português Victor Oliveira Mateus, volto a postar, e espero que com freqüência.

5 comentários:

Hilton Deives Valeriano disse...

Fico feliz por seu retorno. Sua poesia está sempre presente no Poesia Diversa. Um grande abraço!

Victor Oliveira Mateus disse...

Não esperava encontrar-me por aqui!
Creio que o cinzento dá ao Blogue um ar circunspecto :)), prefiro-o ao verde do anterior. Na próxima semana voltarei a passar por esta rua para cumprimentar outras escritas. A propósito, encontrei aqui em Lisboa um livro suculento do A. Secchin! Pontes trôpegas, mas, pelos vistos, às vezes até funcionam. Abrç.

Carla Poppe disse...

Que bom que você está de volta.
Um braço.

Claudio Sousa Pereira disse...

Cláudio, li sua poesia (De Sombras e Vilas e Os Acasos Persistentes) através do poeta e amigo pessoal João Filho (Salvador-BA). Você, meu caro xará, possui um domínio de imagem muito bem resolvido, é conciso, exato e equilibrado em seus poemas. Alguns são belíssimos e tocantes. Não encerram uma filosofia profunda, porém emergem para tal. Os quinze primeiros poemas de "Os Acasos Persistentes" são de ótima fatura. Escrevi algumas coisas sobre os seus dois livros para uma conversa privada de literatura com João Filho, os quais, poderia remetê-los para você. De qualquer forma, meus parabéns pela obra bem conseguida. Um abraço, Claudio Sousa Pereira.

Anônimo disse...

Ainda não achei o seu livro, confesso que quero lê-lo, confesso que procurei. Quem sabe um dia possa tê-lo em mãos com uma breve dedicatória tal qual a do primeiro?
Pelo gostinho que as postagens daqui deixaram devo gostar mais desse do que do primeiro. Menos nostalgia, mais medo, mais incerteza.
E as Tilápias, onde andam?